Imagem capa - Um momento emocionante vivido no ensaio de Natal desse ano  por Eduardo de Carvalho Oliveira
Natal

Um momento emocionante vivido no ensaio de Natal desse ano

A história por trás da foto


Nós como fotógrafos temos uma missão muito importante, nossa missão é contar uma história, seja em um casamento ou em um ensaio, por simples que o ensaio seja nós podemos contar uma história também com uma fotos.


Fotografar crianças é incrível e nós simplesmente amamos fazer isso! Assim como também amamos a fotografia de família no geral, estar envolvido com a história das pessoas é uma dever muito importante, envolve muitas coisas, como sentimentos e sonhos. Por isso nos importamos em ouvir nossos clientes para entender qual é a necessidade dele, para que possamos fazer nosso trabalho e atender todas as suas expectativas.


Vai muito além do click podem ter certeza!


A Manu essa menina linda da foto tem 5 anos e acredite, vivemos um momento muito lindo nesse ensaio quando realizamos essa foto. Falei pra Manu o seguinte: Manu, fala pro Papai Noel o que você quer ganhar de Natal, o mais interessante foi ver ela olhando nos meus olhos e prestando atenção no que tinha pedido pra ela fazer. Como disse ela tem apenas 5 anos, porém com certeza vai se lembrar desse dia ao ver essa foto daqui uns anos tamanho o poder que a fotografia tem de guardar uma memória para sempre.


Assim que falei o que ela tinha que fazer ele disse bem assim no ouvido do Papai Noel: Querido Papai Noel, eu quero ganhar uma bicicleta. Gente! Nos emocionamos demais com isso, foi muito lindo presenciar essa cena!


Qual a sua história, podemos contá-la também?



Ainda temos datas disponíveis para o mini ensaio de Natal ☺️


Para agendamentos e mais informações sobre o mini ensaio, só chamar no whatsapp, link direto a seguir


Agende aqui ☺️


#Natal2019


Edu Carvalho Fotografia