Ensaio casal

Vinhedo

Gabrielly & Lucas

A Gaby e o Lucas foram um dos casais que fotografamos esse ano no ensaio promocional de dia dos namorados. Pensa naquele ensaio que rola fácil, desde os primeiros clicks já saíram umas fotos cheias de sentimentos e amor desse jovem casal de rockeiros rs

Sempre que vamos fotografar casais perguntamos se tem alguma música que represente algo pro casal, acredito que todo casal tenha a sua música. Com a Gaby e o Lucas não é diferente, tem uma música que eles gostam muito de ouvir juntos, a música é Dance of Death do Iron Maiden, nada melhor para zuar um casal rockeiro do que colocar um funk proibidão para tocar não é rs e foi o que nós fizemos kkkk, mentira não fizemos isso. Mas teve um momento muito especial em que usamos uma outra música para envolver o casal, foi a primeira vez que fizemos isso, quem quiser saber o que só fazer um ensaio com a gente haha ;)

A Gaby me perguntou se teria como fazer uma foto para recordar uma história que eles tem do início do namoro, foi quando eles estavam se conhecendo ainda nos primeiros rolês, a Gaby derrubou um sorvete do MC Donald's, tudo no carro e em cima do Lucas, isso rende história até hoje haha, que vira e mexe eles lembram desse fato.

Eu mais que prontamente coloquei a minha cabeça para funcionar e pensei em com incluir uma cena dessas no ensaio que teria a participação especial do Raposão 🦊, sim o carro do Lucas tem esse nome carinhoso haha, e todo mundo já sabe como homem é com carro, foi a primeira coisa que a Gaby pensou quando derrubou o sorvete, mas tudo acabou em risada ( eu acho rs)

O ensaio seria na praça do aquário, mas aí fomos no MC e acabamos o ensaio no Cristo, e o resultado está aí. Foi lindo demais gente!

Gaby e Lucas adoramos conhecer vocês e adoramos ainda mais poder registrar esse ensaio contanto um pouco mais sobre vocês esperamos poder fotografá-los novamente

Um abração

Edu e Ju